domingo, 21 de março de 2010

casa da felicidade

A felicidade não chega, ela ja está dentro de nós. A Felicidade é uma flor que precisa ser cuidada e tempo para desabrochar.
Não é preciso que mudanças externas aconteçam para nós conhecermos nossa felicidade interna. Para termos nossa plena felicidade precisamos está em paz com nós mesmo, assim podemos tentar passar adiante essa.
Apesar de todas as circunstâncias que a vida nos deu devemos nos conformar e nos contentar com o que temos e buscar a felicidade nas coisas mais simples que a vida nos oferece. Devemos desfrutar da NOSSA vida.
São poucas as pessoas que percebem que estão vivas apenas com o fato de estarem respirando; muitas pessoas só tomam consciência de que fazem parte deste mundo quando estão executando uma ação mais concreta.
Pensamentos positivos atraem energias positivas, por isso quem tem pensamentos bons colhe da vida felicidade. "Quando Deus criou o mundo, Ele idealizou em Sua mente o mundo que desejava criar. Através dessa idéia, ou seja, através desse pensamento, Deus criou este mundo. Portanto, este mundo surgiu pelo 'pensamento'".
Uma pessoa que tem má sorte, sempre diz ou pensa: sou azarado, não tenho sorte... As palavras e os pensamentos tem força, sendo assim, sempre atrairá para si o azar.
Mesmo que a vida não nos der saídas para tais problemas, não devemos abaixar a cabeça para esses. Devemos manter a esperança, como diz o velho ditado: "A esperança é a última que morre"; pois com pensamentos positivos temos paz de espírito para refletirmo sobre determinada situação e nos mantemos alegres e confiantes; não se permita entrar em desespero, não desanime. Procure sorrir sempre e ver positividade nas coisas ruins. Mentalize antes de durmir e quando acordar: "eu posso, eu vou conseguir, eu tenho saúde, eu sou inteligente, eu sou feliz..." e o que você está mentalizando acontecerá. Pensamentos positivos atraem energias positivas, lembrem disso! Já é um passo pra ser feliz internamente!

por hoje é só...
beeeijos :*

2 comentários:

O que os meus descobridores pensam?