segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Plágio!


ooook! Não sabia que meu blog fazia tanto sucesso assim... Não estão entendendo não é? Pois bem, hoje, com muita surpresa, uma amiga veio me mostrar um blog igual ao meu, o título "Um pouco de tudo, um pouco de nada", até o link do blog chama-se descobrindotayanne... Vejam!
Sério, adoro quando gostam do meu trabalho, todavia, plágio é crime... Meu blog é minha identidade, não quero que ninguém me copie, não quero que ninguém se expresse como eu. Eu sou Eu. Eu fiz o Descobrindo para vocês me conhecerem, e para eu me conhecer também. E mesmo que me copiem, eu vou continuar com minha essência e meus valores aqui dentro, onde vocês não conseguem ver. Vou continuar com meu sorriso no rosto, a verdade no peito, vou continuar sendo eu, sem deixar que niguém me corrompa ou passe por cima de mim. Me indignei!

13 comentários:

  1. SÉRIO, EU RI MUITO.

    eu sei que rir da desgraça dos outros é pecado, mas tipo como tem gente cara de pau por ai. CRISTO! até as fotos no cantinho ali são IGUAIZINHAS. e o apelido? Tayane.

    ¬¬°

    esses tempo um amigo meu queria criar um blog e queria colocar o nome de "Milhando no Taxi" er eu nao deixei! Vamos ser originais pessoas!


    (:

    ResponderExcluir
  2. Cada coisa né , povo sem criatividade , deixa arde e com certeza isso só vai fazer com que as pessoas gostem mais do teu blog , o mundo ja ta cheio de coisas futeis queremos tudo que é sincero e inovador e o blog dessa ai não vai pra frente te imitando não , HAHA '

    ResponderExcluir
  3. Caramba! Imagio como está se sentindo, mas isso é falta de imaginação, de criatividade, digo mais; é falta de conteúdo. Continue com seu cantinho lindo que sempre estaremos aqui para visitá´-la, afinal não é todo mundo que gosta de produto de segunda linha rsrs.
    Beijo e Sucesso!

    ResponderExcluir
  4. isso é muito chato; porque o blog é algo pessoal da gente, a gente tenta dar a ele o máximo de nós, nós fazemos de tudo para deixarmos a nossa cara, e qndo isso acontece é muito chato, até porque somos unicos e qremos que ele seja também..
    ao menos o seu copiaram só o nome, e o meu que já pegaram grande parte dos meus textos e postaram como se fosse de sua autoria -.-
    nuss, nem fala na raiva que me deu. kkkk
    mas já passou ' ufaa (:
    kk
    mas isso tem o lado bom, pq mostra que nos somos bom naquilo que fazemos tanto que nos copiaram. kkk
    um grande beeijo.

    ResponderExcluir
  5. nosssaaa, eu vii, copiou e copiou mal viuu!! fica tranquila menina,você não perdeu sua identidade, ela que não achou a própria!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. essa menina precisa ir pra globo, é uma artista... participar dos "Caras de Pau"!
    kkkkkkkkkk
    agradeço pela força de voces :D
    adoro demais todos voces!

    ResponderExcluir
  7. Agradeço o carinho do comentário .
    E sigo a te seguir ... Rs
    BjO.

    ResponderExcluir
  8. Quanto ao plágio , horrível e total
    falta de criatividade .
    Podem te copiar , mas nunca serão você ,
    menina bonita.

    BjO e te convido a seguir-me ... :)

    ResponderExcluir
  9. Thaina, não fique preocupada, pessoas que fazem isso não tem identidade, não são verdadeiras e nem espontâneas, precisam copiar dos outros pra serem alguém. Eu sei que é triste, mas podemos ver bem que ela não é como vc, tentou ser mas não conseguiu, e o primeiro sinal disso é o número de seguidores que ela tem, 2, olha só, e ela ainda é uma das seguidoras.
    Não se magoe querida, seu dia a dia, suas dúvidas, aflições, incertezas e alegrias estampadas aqui é o que fazem do seu cantinho especial. Isso nem todo mundo consegue ter.

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  10. .

    Olá, minha menina linda!

    Sabe porque te copiam? Pura inveja.

    Todo ser humano é único, mas tem os que não se contentam com o que são e tentam roubar a identidade alheia. Nunca conseguem, são sempre pessoas inferiores, que para sobressair-se precisam de um brilho que não possuem.

    Você é nossa estrelinha brilhante, o resto... ah, o resto são restos.

    Te beijo com carinho.

    .
    .

    PS: Depois te mando email

    ResponderExcluir
  11. Imagino como deve ter se sentido...
    Péssimo! :s

    :**

    lindo seu espaço

    ResponderExcluir
  12. agradeço a todos pelos comentários.. pelo carinho de vocês me prova que sou muito melhor que uma simples 'cópia', e isso que me faz não desistir de postar aqui :)
    beeijos a todos !

    ResponderExcluir
  13. pior que ela teve as mesmas ideias de enfileirar um monte de fotos próprias na lateral do blog né!
    ideias não, foi plagiado mesmo! Mas relaxa, seu blog vai estar sempre atraindo mais que o dela, kk.
    beijos s2

    ResponderExcluir

O que os meus descobridores pensam?