quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Ow dias...


Tem dias que parece que todos fazem algo para te chatear. Hoje está sendo assim! Não sei vocês, mas eu trabalho em lugar onde é inevitável a presença de pessoas - no comércio. Trabalhar com gente é muito complicado. Por aqui existe pessoas de todos os tipos: educadas e mal-educadas, pobre e ricos, feios e bonitos... bom, infelizmente eu não posso escolher meus clientes, se podesse escolheria os educados, ricos e bonitos (e de preferêcia os homens ;x kkkk). Mesmo p. da vida tenho que ser educada (ou fingir ser)... e odeio isso! Queria falar a verdade. Dizer: "Vá embora daqui!", "Não preciso do seu dinheiro!", "Chato, idiota" etc. Mas a ética não me permite dizer estas coisas.
Ah, ética, vá se danar você também!

Um comentário:

  1. Eu já passei por isso Thainá.
    Desde que me conheço por gente, trabalhei no comércio e já atendi de tudo. Gordo, magro, alto, baixo, cheiroso, fedorento, mal educados então, nossa, nem imagina.
    Acho que o pior de tudo é engolir os desaforos, mas meu estímulo era tirar as calças dos sem educação, essa era minha vingança, fazê-los sair da loja cheios de sacola, hehehe.

    Bjo

    ResponderExcluir

O que os meus descobridores pensam?