segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

colhemos o que plantamos



"Vamos cultivar nossas ações do mesmo modo como os jardineiros cuidam das flores. Se as plantas brotam e se tornam formosas, desabrochando em cores vivas e atraentes para alegria de pássaros e borboletas, também podemos sedimentar o futuro com a beleza do progresso e, assim, fazer germinar sorrisos de contentamentos. A vida está em nossas mãos. Cabe a nós, com o poder que nos foi conferido por Deus, conduzi-la. Basta escolher o melhor caminho e seguir em frente."

Palavras de um novo seguidor meu (Edward de Souza), gostei tanto deste comentário no post passado, que resolvi publicar hoje; as palavras foram pra mim, mas todos merecem elas também...

Fotos de um amigo meu, Buruca Barbosa, por sinal, são incríveis :)

4 comentários:

  1. REALMENTE AS IMAGENS SÃO ÓTIMAS, E O COMENTÁRIO DO SEU AMIGO TAMBÉM É BASTANTE INSPIRADOR.....

    Abrçs.
    Bruno JP Teixeira - O Portuga
    http://brunojpteixeira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei aqui Thaina, sempre que der vou acompanhar.
    Bjos ;***

    ResponderExcluir
  3. Oi Thainá, vi momentos atrás sua postagem no blog do Edward e vim conferir o texto que ele escreveu. Divino, como todos que saem de sua mente privilegiada. O Edward de Souza é um jornalista conhecido em São Paulo e radialista que trabalhou na Globo, sempre escreve seus lindos textos em meu blog. Você se esqueceu de seguir o blog dele, não vi sua foto lá; Estamos eu e minhas amigas como seguidoras do blog dele. O meu, tadinho, sempre desatualizado, mas vou ver se o coloco em dia.

    Vou seguir o seu!

    Beijinhos,

    Gabriela - São Bernardo do Campo - SP

    ResponderExcluir
  4. Olá Thainá!
    Recolho silêncios da profundeza do mar, da imensidão dos desertos e das regiões glaciais. Vejo nas estrelas a mensagem do universo. E trago como lembrança, para oferecer aos amigos de todas as latitudes, um baú repleto de esperanças. Na vida que segue adiante, nas conquistas que levam a dias melhores, nas dádivas que Deus concede, na certeza de que teremos pela frente um novo tempo, de mais amor e muita alegria. Comece pela quarta-feira que abre seus braços e nos convida para as delícias do lazer. Com chuva ou sol tudo está ao nosso alcance.

    Bjos, amiga, e a espero para ler o primeiro capítulo de "O dia em que gravei o Jornal Nacional".

    Edward de Souza

    ResponderExcluir

O que os meus descobridores pensam?