domingo, 3 de abril de 2011

Sou brotinho


Ainda sou um brotinho, não sei como vou crescer nem com que forma vou tornar, apenas vivo cada dia, sem medo dos desafios, dos perigos ou das paixões que me rodeiam, também não sei se amanhã viverei, por isso vivo o hoje, sem medo de me machucar ou medo de fazer alguém feliz, ou se algo der errado de fazê-la infeliz, acontece, tudo torna-se-á em aprendizagem se for feito com verdade; me doou sempre que me permito ser eu mesma, sou brotinho, regue-me com luz, amizades, e um toque de simplicidade e Thainá, virarei uma bela árvore um dia, assim espero, e conceberei a ti vários frutos, dos mais doces aos mais amargos e venenosos, depende de como me cultivar e cativar, mas por enquanto continuo um brotinho.

-
Mais um anjo chega ao céu, que você ilumine e proteja sempre sua família, Lívia, aí de onde estiver.

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que os meus descobridores pensam?