terça-feira, 5 de julho de 2011

o que faz bem ♥

Felipe ♥


"Eu não sabia buscar,
Foi quando apareceu,
O que eu quis inventar,
Pra preencher o meu mundo particular,
No peito que era seu
No seu mundo não há
Mais nada que não eu,
Já sei dizer que o amor pode acordar."


-
Eita lê, lê... faz tempo que não venho aqui, e quando venho, trago uma boa, ou melhor, uma ótima notícia: estou namorando! Um tanto estranho pra mim, afinal, tem uns dois anos ou algo mais, que não sei o que isso significa. Simplesmente aconteceu, e me sinto mais feliz do que nunca, tomara que eu saiba aproveitar o quanto é bom ter alguém pra chamar de meu.

Beijos ;*

4 comentários:

  1. lindos! Aproveite mesmo cada minuto ao lado dele! tenha o prazer de novo de ver o quanto é bom namorar! :)

    e realmente, saber dizer que o amor pode acordar! quero saber dizer isso um dia também! FELICIDADES! :)

    ResponderExcluir
  2. oow, como eu tô aproveitando! todo recomeço é muito bom ;p
    oobrigada, maguelita... beijoos ;**

    ResponderExcluir
  3. Que lindoooo! Adorei, amor!!
    Pois é, que bom que aconteceu.
    Tambem tô MUITO feliz, mais ainda
    por saber que estou te fazendo feliz tbm!
    Espero mesmo que a gente continue nos fazendo feliz e aproveite cada minuto como se fosse
    o último, mas que o último nunca chegue!
    BEIJOS, SUA LINDAA! (L)


    "Brigado maga, já ta escalada pra ser madrinha, viu!!" Se lascou! kkkkkkkkk =*

    ResponderExcluir
  4. Aproveite flor ;)

    deixei 2 selos para vc, lá no meu blog.
    Pega lá, tá?
    bjos

    ResponderExcluir

O que os meus descobridores pensam?