segunda-feira, 12 de abril de 2010

sua beleza


Somos apenas quem podemos ser. Não adianta procurar a beleza, se é em você mesmo que ela habita. Onde? Já olhou bem para o seu interior? Não estou falando olhar com os olhos, mas de uma visão mais aprofundada. Todos nós temos algo que cativa o outro. Seja um olhar, um sorriso, qualquer coisa. Tenho certeza disso. Não precisamos parece a Barbie para sermos lindos. A Barbie com certeza não é mais bonita que você, ela pode até ter a beleza externa mais bonita, o cabelo loiro, a pele macia, etc., mas por dentro ela é vazia, é de plástico, não tem sentimentos, ao contrário de você! Dê valor ao que você possui não às que você deseja possuir. Estão me entendendo? Não procure ter o cabelo liso, se você tem o cabelo crespo, não procure ser mais magra se você é feliz com o seu corpo, não queira fazer os outros felizes, pense na sua felicidade, faça do que você tem melhor. Aperfeiçoe sua beleza externa, sem esquecer da interna. A beleza externa é o reflexo da interna. Cuidem-se, mas não precisa querer ser a Barbie se você é a Maria, a Joana, a Francisca. Seja apenas você, procurando se aperfeiçoar.


boa semana ;**

2 comentários:

  1. é.. o mais importante é estar bem.
    tem que haver um equilibrio.. é importante se sentir bonita, estar esteticamente feliz, mas é essencial ter uma mente, uma cabeça saudável.
    No mundo de hoje cansamos de ver o quanto a insatisfação estética pode afetar a mente, e muitos não conseguem enxergar quanto a sua aperencia é afetada pelos problemas do pensamento..

    ResponderExcluir
  2. é verdade; é fundamental ter uma aparencia legal, mas viver de aparencia não dá.. nao vale de nada ter um rosto lindo e corpão, se quando abre a boca pra falar de algum assunto interessante não sai nada ;x
    obg por me seguir ;)
    ;**

    ResponderExcluir

O que os meus descobridores pensam?