sexta-feira, 17 de setembro de 2010

definir-se


Quem sabe se definir? Definir-se é muito mais complexo à qualquer outra pergunta. Quando nos definimos, falamos dos nossos gostos, sonhos, personalidade ou caráter, mas isto não quer dizer quem você realmente é. Sei que sou uma pessoa em constante mudança, e é assim que gosto de ser. Tenho minha personalidade formada, mas com as experiências que acarreto da vida, posso mudá-la, rever meus conceitos. Enfim, sou muito mais do que algumas dezenas de palavras mal pensadas. Não sou minhas atitudes, não sou meus pensamentos. Não me rotúle nem me julgue pela aparência. Às vezes eu nem sei quem eu sou, mas uma coisa eu tenho certeza: Eu sou feliz.

E você, sabe se definir? Se souber, me diz quem você é!

2 comentários:

  1. Me defino em constante mudança, quando menos espero, me surpreendo com algumas atitudes, o que me faz ver, que os meus pensamentos a respeito de quem sou são limitados, somos muito mas do que imaginamos.
    Desculpe-me pelo que ocorreu, tentei me espelhar em você, e realmente fiz tudo igual, e agradeço, que pude descobrir a criatividade que nem eu mesma sabia que tinha. Estou te seguindo também.
    Beijos, parabéns pelo seu blog lindo!

    ResponderExcluir
  2. sou uma metarmofose ambulante :D
    O que importa é ser feliz, acima de tudo!

    ResponderExcluir

O que os meus descobridores pensam?