quarta-feira, 31 de março de 2010

Pulseiras do sexo



Uma adolescente de 13 anos foi estuprada por pelo menos três rapazes, em Londrina (PR). O crime teria sido motivado pelo uso da "pulseira do sexo", segundo a polícia. A vítima foi abordada por um grupo composto por quatro jovens depois de sair da escola, na região central da cidade, por volta das 12h do dia 15 de março. De acordo com a Polícia Civil, um dos envolvidos tem 18 anos e vai responder em liberdade pelo crime de estupro de vulnerável. Os demais já foram identificados, mas ainda não prestaram depoimento até a manhã desta quarta-feira (31).

A “brincadeira” das pulseiras funciona da seguinte forma: uma menina coloca diversas pulseiras de silicone coloridas no braço e um jovem tenta arrebentar um dos adereços. Cada cor representa um “carinho”, que vai desde um abraço até a prática de sexo; quem arrebentar receberá a “prenda” da dona da pulseira.

Segundo o delegado William Douglas Soares, o caso chegou ao conhecimento da polícia no dia 23 deste mês, quando a mãe e a garota relataram o ocorrido. "A menina disse que foi abordada pelo grupo e um deles arrancou a dita 'pulseira do sexo' que ela usava. Pela cor do adereço, ela teria de pagar uma prenda aos jovens. Ela se mostrou constrangida com o fato e acompanhou o grupo até a casa do rapaz de 18 anos. A menina não relatou que eles tivessem usado arma para isso."

Soares informou ainda que o encontro preliminar aconteceu no terminal de transporte coletivo central de Londrina, que registra grande movimento de estudantes no horário de saída das escolas. "A vítima e os envolvidos não se conheciam. Por isso tenho a convicção de que o crime só aconteceu por causa do uso das 'pulseiras do sexo'. Fica aqui o alerta aos educadores, pais e estudantes sobre isso."

A jovem está recebendo acompanhamento psicológico do Centro de Referência Especializada de Assistência Social (Creas) desde o registro do caso. "Estamos esperando os laudos psicológico e do Instituto de Medicina Legal (IML) sobre as agressões sofridas pela menina", disse o delegado.

Soares informou ainda que o fato de a jovem ter acompanhado os agressores até a casa de um deles não tem importância no inquérito. "Trata-se de um caso de estupro de vulnerável, que independe de consentimento ou não da vítima, que neste caso tem menos de 14 anos, como rege a legislação."

Em caso de condenação, o rapaz de 18 anos pode cumprir pena que varia de 8 a 15 anos de reclusão. "No caso dos demais envolvidos, que são menores de idade, eles podem ser levados para medidas sócioeducativas ou até para internação, de acordo com o ECA [Estatuto da Criança e do Adolescente]", disse o delegado.

Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Brasil


Significado das cores:

» Amarela – é a melhor porque significa das um abraço no rapaz;
» Laranja – significa uma “dentadinha do amor”;
» Roxa – já dá direito a um beijo com língua;
» Cor-de-rosa – a menina tem de lhe mostrar o peito;
» Vermelha – tem de lhe fazer uma lap dance (dança erótica);
» Azul – fazer sexo oral praticado pela menina (”boquete”);
» Verdes – são as dos chupões no pescoço;
» Preta – significa fazer sexo com o rapaz que arrebentar a pulseira;
» Dourada – fazer todos citados acima ou sexo oral simultâneo (“meia-nove”);
» Listrada– sexo na posição “frango assado”;
» Grená – Sexo anal sem lubrificante;
» Transparente – sexo com parentes consanguíneos;
» Marrom – exo escatológico (“brown shower”);

-

Sinceramente, eu acho uma palhaçada isso, se a menina tava brincando, que aceitasse as consequências; pra mim quem procura, acha! Num tem pra quê uma menina de 13 anos, com uma brincadeira dessa, se tava com essas brincadeiras com certeza ela não era mais virgem; porque, por mais que fossem 3 meninos, se eu não quisesse transar com eles, eu corria, gritava, já que eles não tavam armados... mas não, ela foi de livre e espôntanea vontade, e depois que faz tudo vem dizer que foi estuprada, me poupe, sei não onde vai parar esse mundo novo. SE ORIENTEEEM, vão tratar de estudar, crescer e ser alguém na vida, no lugar de estarem bricando com coisas que nem da idade de vocês é. Eu não sou de está julgando os outros não, mas têm coisas é preciso falar ¬¬

6 comentários:

  1. Nossa que bizarro!
    você é lindinha.. *.*

    beijos :*

    ResponderExcluir
  2. oi linda, não sabia que essas pulseiras fossem chegar a isso...e esse caso de Londrina foi horrivel mesmo...

    Abração, até mais...

    ResponderExcluir
  3. nem eu.. mas a culpa de isso ter chegado a esse ponto foi dela, e um parte da culpa também da mãe dela; pois se a mãe permite que ela use isso, permite que ela faça outras coisas...

    ate mais kim ;**

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente, achei a matéria meio "mentirosa", quem já se viu uma brincadeirinha pesada dessas?

    ResponderExcluir
  5. nessa vida se ver de tudo; quem lá sabe o que se passa na cabeça dessa juventude?
    eu sei o que se passa na minha, você deve saber o que se passa na sua; acho que às vezes somos até ingênuos com relação aos pensamentos dos outros.

    ResponderExcluir

O que os meus descobridores pensam?