domingo, 18 de abril de 2010

amor de irmã

gabi, manu, thamy e eu

Hoje vim falar de algumas pessoas; pessoas que me fazem feliz... muita gente faz seus devidos blogs como diário eletrônico, o meu blog é diferente, falo de coisas sobre a vida e também, pra que fazer um diário, se já tenho três diários ambulantes?! kkk, por cada uma delas sinto um amor diferente, mas ao mesmo tempo igual. Com elas passei e passo coisas que não dá pra postar aqui ;x coisas de amigas! kkk... mas elas são de suma importancia pra mim, e cada passo que dou em minha vida, sei que posso contar com elas, e a recíproca será sempre verdadeira. É claro, tenho outras amigas, sim. Porém, hoje, em especial, quero falar dessas três pecinhas.

Gabi - com seu temperamento fortissimo, só quem é amiga de verdade dá pra aguentar; quase sempre não concorda com minhas opiniões, demora anos pra se arrumar, seu cabelo vale ouro, e ai de quem reclamar da demora! kkk, faz 7 anos que a conheço, e pelo resto da vida (espero eu), eu possa continuar conhecendo ela sempre. Amo você biba, meu coração é teu.

Manu - é muito bom falar dela, ela é como o meu espelho, me identifico muito com essa menina, tão meiga, tão amiga, tão doidinha também, adora ler, adora filosofar, um anjo na vida dessa magaa aqui. sem mais blá, blá, blá, amo você manu (L)

Thamy - essa é a mais doidinha, sempre de bem com a vida, mas também com alguns problemas na cabeça e principalmente no coração :x kkkk sempre quando a gente sai é uma festa... me divirto muito com ela. Uma amiga pra todas as horas, sinto um amor enorme por tu, thamy!

enfim, hoje vim só falar de vocês três, que são minha felicidade de viver.
resumindo tudo: Amo vocês três (L)

;**

3 comentários:

  1. Ahh esse amor...
    Fundamental e insbistituível!
    Sorte pra voces...
    Bjaum'

    ResponderExcluir
  2. Ouwn, que linda!
    Tenho 4 amigas que não largo por NADA nesse mundo. Amo muiiito .
    Boa semana floor ;*

    ResponderExcluir
  3. fundamental e insbistituível, essas são as palavras! sorte é quem tem ao menos um amor desse! ;p kkkk obg pelos comentários e a visita de voces.. boa semana pra duas!
    ;**

    ResponderExcluir

O que os meus descobridores pensam?