quinta-feira, 8 de abril de 2010

A cidade maravilhosa pede ajuda


É muito triste o que está acontecendo no Rio de Janeiro, e me doi muito ver as cenas; ontem a noite estava pensando: Acho que isso é um alerta de Deus para tomarmos conta do nosso planeta e cuidarmos mais das nossas vidas. Ninguém sabe o dia de amanhã, a não ser Ele.
Catástrofes acontecem sem ao menos nos prepararmos, a falta de tecnologia no Brasil em relação a satélites é bastante precária e a falta de investimentos neste setor também é.
Deus fez o planeta impecável, lindo, e os próprios donos do mundo o estraga, dia após dia. É como dizem: o único animal do mundo que destrói seu habitat é o homem.
Caso você não possa fazer uma doação com dinheiro ou algum tipo de recurso material à essas pessoas que perderam suas casas, familiares ou amigos, doe suas energias positivas, orem por elas, aposto que elas precisam muito.
Eu já estou mando as minhas, pedindo a Deus força e coragem pra essas continuarem e reerguerem suas vidas.
Agradeçam a Deus o que vocês têm, pela comida que têm, pela casa protegida, mesmo que ela não seja luxuosa ou não tenha o melhor conforto do mundo, mas é lá que você mora; é nessas horas que nos damos conta o quão é importante cada detalhe da nossa própria vida.

;*

7 comentários:

  1. Tenso...

    Façamos a nossa parte. E que Deus cuide do resto. =/

    abraços, flor.
    Ótimo post, é bom ver que ainda tem gente que se preocupa!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, temos que agradecer mesmo a Deus todos os dias, por termos tudo que temos, e se todos fizerem um pouquinho, o pouquinho vira muito, e pode ajudar muita gente... Beijos e sucesso!!!
    Beijos, Faby Schreiner
    Seja bem vinda ao meu blog:
    www.muitobonitta.com
    contato@muitobonitta.com

    ResponderExcluir
  3. Belo post! Eu agradeço mesmo a Deus pela vida que tenho, minha casa, meu lar, que esta longe de ter esses problemas, e que Deus abençoe e renove as esperanças daqueles que perderam tudo..

    ResponderExcluir
  4. é como digo sempre: somos singulares, mas juntos podemos ser plural... a união das nossas energias positivas faz a força, e levaram à ele muitas coisas boas!
    ;***

    ResponderExcluir
  5. seguindo aqui . Quando possivel olharei calmamente os seus post's HEHE' : DD
    beijos

    ResponderExcluir

O que os meus descobridores pensam?