terça-feira, 6 de abril de 2010

nunca temos o que queremos

Realmente é lindo o amor. Quando estamos apaixonados sonhamos, não há coisa mais gostosa quando estamos com quem gostamos; escrevemos cartinhas, mandamos mensagens, ligamos sempre e constantemente estamos com saudades. Quem nunca passou por isto que atire a primeira pedra; eu falo isso porque já aconteceu comigo - não tem muito tempo, no meu último relacionamento, o que mais durou, o que realmente eu passei por tudo, porém, infelizmente acabou. - As brigas apimentam a relação, mas pimenta demais estraga, ainda mais junta com outros ingredientes árdidos.
Hoje em dia eu não quero uma relação como a da Luciana e do Miguel, do tipo perfeita, dos sonhos, ou seja, amor de novela, até por que não existe e nunca irá existir. Amor de Novela é: AMOR, AMOR E AMOR, mas na Vida Real é: AMOR, BRIGA E BRIGA.
Eu odeio me dar uma de durona, de anti-amor, quando fico me corroendo por dentro; odeio não sentir o amor que eu quero, que eu sinto; quero sentir o amor de verdade, os que tem brigas, brincadeiras, cumplicidade, harmonia, sinceridade, tudo na medida, nada de exageros. Quero não só sentir, mas também viver o meu amor.

4 comentários:

  1. A verdade é que sempre achamos alguma insatisfação, mesmo quando conseguimos o que queremos ficamos insatisfeitos pq as vezes não é como imaginávamos...

    Saber valorizar o que temos, mesmo que queiramos mais, é fundamental pra felicidade! *-*


    e, ahhh! Tambéem quero amoooor, tambéem quero amaaar! *-* (risos)

    beijocas, flor!

    ResponderExcluir
  2. pra falar, voce tem toda a razão, tanto homens quanto mulheres, nunca estam satisfeitos, sempre acham que algo pode ficar melhor, mesmo sabendo que nada é perfeito.
    e realmente saber valorizar ao mínimo que temos é muito importante; e é isso que faço...
    e o que lhe impede de amar? já que a vida foi feita pra isso! ;p
    beeijos querida ;**

    ResponderExcluir
  3. Só não se pode esquecer tudo que isso acarreta!

    ResponderExcluir
  4. na minha opinião acarreta a felicidade momentânea, por mais que as coisas nao sejam pra sempre, temos que viver o agora, e deixar o futuro guardado.. viver o presente ;)
    ;**

    ResponderExcluir

O que os meus descobridores pensam?