quarta-feira, 30 de junho de 2010

Descobri na Thainá




Bom cá estou eu, vim falar da Thá, confesso que é uma situação de responsabilidade por mais que eu só tenho coisas positivas pra falar dela não é fácil falar dos "outros". Nunca pensei que faria uma amizade virtual onde eu criasse tanto carinho quanto criei por essa minha amiga!
A principio conversa com ela era uma novidade onde admito que não via muito futuro nessa amizade virtual , começamos a conversa pelas coisas que nos uniam, estilos, músicas, livros, o que gostamos de escrever e blabla .
Hoje sinto falta de quando não converso contigo, mesmo não te vendo consigo te sentir e as vezes só você me traz palavras doces para me conforta! Sou eternamente grata pela sua amizade, não sei até quando iremos manter contato já que as vezes a distancia possa atrapalhar, mas se quer saber de uma coisa?! Eu não me importo de como será daqui pra frente, pois sei que de tudo que vivemos tua amizade tem um enorme espaço em meu coração.
Bom não tenho muito que falar, pois você sabe que eu não sou muito boa pra expressa meus sentimentos, mas te afirmo que sou feliz por colocarem você em meu caminho, não sei se retribuo da maneira "certa" mas esse é o meu modo de agradecê-la. Conte comigo minha cara amiga, mesmo longe quero estar sempre ‘perto’ de você .

Mesmo não te tocando, lhe desejo um enorme abraço;*
m.maia ♥

2 comentários:

  1. que liiindo marii!
    te adoro pequena.. voce sabe que é tudo muito reciproco!
    beeijos ;**

    ResponderExcluir
  2. Que Lindo!Amizades virtuais nem sempre dão futuros,e nem sempre têm essa verdade que você expressou em seu post agora. Lindo *.*

    Bjs!

    ResponderExcluir

O que os meus descobridores pensam?