terça-feira, 29 de junho de 2010

Felicidade



Felicidade não tem preço, a felicidade mora no coração que está em paz, que ama a todos e a tudo, que sabe perdoar e, principalmente, que aprendeu a esperar com confiança por dias melhores. Tudo acontece com uma razão. Observaremos os nossos sentimentos diante do que nos chega, procuraremos aprender com tudo o que acontece, pois aqui estamos numa escola. Na escola da Felicidade, onde só se tem amor, carinho e felicidade, mas quem disse que não se há tristezas? Afinal o mundo não é apenas feito de alegrias, vamos... Corre atrás da sua felicidade, do amor perdido, da amizade jogada fora, do desentendimento. Porque sem isso, não somos felizes. Viva, Cante, Pule, Vibre, Ame, Sorria, Chore, Sonhe, Beije, Abrace. A vida é feita disso!

5 comentários:

  1. Isso ai. Felicidade a gente conquista. E haja força de vontade! *-*

    ResponderExcluir
  2. Isso aí,correr atrás da felicidade é o que todos deveríam fazer,não é nada fácil,mas precisamos dela!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Esse texto me fez lembrar uma musica muito linda que fala sobre o perdão!
    E sim, é importante que vez-em-quando a gente dê o braço a torcer.

    Beijo moça

    ResponderExcluir
  4. ah claro, devemos sempre fazer o que está e não está a nosso alcance, e realmente às vezes devemos deixar nosso orgulho de lado e tirar o rancor a mágoa do coração...
    muito obrigada a todas..
    beijos lindas ;**

    ResponderExcluir
  5. A verdadeira essência da juventude é procurar a felicidade, e nunca desistir, pois a vida não é só um coração como diria minha parceira de blog.

    bjos Bjos

    Vii Ferrari (O Menino do Blog)

    ResponderExcluir

O que os meus descobridores pensam?