quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

destino




Agora estou em equilíbrio, a raiva passou. Acredito que nada é por acaso, que os acontecimentos da vida devem ser seguidos conforme a maré dela, sem deixar de nos esforçarmos para alcançar os nossos objetivos. Como já dizem: "tudo tem seu tempo", e se tiver algo que te pertence, mas não está em suas mãos, não se aperreie, esta coisa voltará a ti, mais cedo ou mais tarde, pois creio que ninguém pode mudar seu destino, sim, acredito nele. As pessoas, as alegrias, as tristezas, tudo isso e muitos outros fatores são importantes em cada momento de nossa vida, mesmo quando passam-se despercebidos, tudo servirá de aprendizagem...

2 comentários:

  1. A vida é uma grande lição de aprendizagem, até morrermos!!!

    Destino. É talvez ele exista, mas acredito que temos o poder de mudá-lo.

    Abrçs.
    Bruno JP Teixeira - O Portuga
    http://brunojpteixeira.blogspot.com/
    Convido todos a visitarem e seguirem meu blog.

    ResponderExcluir
  2. Olá Thainá, passei pra avisar que vou desativar o descobrindo Tayanne, e estou agora com o www.despentei.blogspot.com as postagens do outro foram importadas pra esse novo, então me segue lá. Beijos, bom domingo.

    ResponderExcluir

O que os meus descobridores pensam?