terça-feira, 4 de janeiro de 2011

sentir-se feliz




Não tem coisa melhor do que se sentir feliz... é assim que estou, feliz! O ano mal começou e já aconteceu muitos momentos bons. Minha virada de ano foi ótima - apesar de ter acontecido alguns fatos triste, que não vou citar aqui - passei com meus amigos, com saúde, me diverti muito, percebi que minha família é meu bem mais precioso que possuo, pois me deu um aperto no coração quando o relógio bateu meia noite e não tinha ninguém pra me abraçar, principalmente minha mãe... mas é assim mesmo! Espero que 2011 seja um ano maravilhoso, e será, tenho fé :)

Essa fotos foram de lá da Barra, que por sinal foi ótimo!
Beijos a todos ;*

4 comentários:

  1. Oi Thainá!!!
    Feliz 2011.

    Realmente, a família é o nosso bem mais precioso. E quando acontece isso que aconteceu com você ficamos com uma sensação de vazio interior... rs

    Um abrço virtual pra vc... heheh

    ============================
    Bruno JP Teixeira - O Portuga
    ============================
    Convido vcs a visitarem e seguirem meu blog:
    http://brunojpteixeira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Feliz ano novo pra ti tb!

    Bem, dizem que criar expectativas só causa 'dor' e blabla bla.... Ao menos 'eu' prefiro ficar com as minhas, quela coisa de realista esperançoso...é como vc disse "tenho fé :)".

    Well...(mudando de assunto) Espero que qdo me formar, eu consiga me mudar pra essa sua parte do país...Acho que seria ótimo morar ai(pelo menos em ferias é ótimo k)...

    ResponderExcluir
  3. obrigada meus queridoos, feliz 2011 pra voces tb :)
    ;***

    ResponderExcluir
  4. Oi!! Hoje estou triste então escrevi no google como me sentir Feliz no Ano Novo , ai vi seu blog , vou desabafar um pouquinho aqui se me permite , na sua idade me sentia assim FELIZ , ai foram acontecendo coisas ruins na minha vida e fui perdendo o brilho , muitas perdas , tive um casamento de nove anos que não deu certo , ele se apaixonou por outra, mesmo nos sendo como namorados todos os dias (vai entender isso...) não tive filhos , não escrevi um livro , acho que não plantei nen uma arvore tbem, hoje tenho 50 anos , estou cansada de tentar e tentar ...., meus Pais já se foram , sem filhos .. , sem amores ..., mas já tentei tanto , cansei ... como faço para viver o 2012 com coragem e tentar tdo outra vez?? Deixo aqui um grande abraço a vc , e te falar na sua idade a gente pode tudo!!!Aproveite!!Bjss. Helen

    ResponderExcluir

O que os meus descobridores pensam?