domingo, 9 de janeiro de 2011

segue em frente


Sabe o que mais me deixa chateia? É ver pessoas que eu gosto triste. Tem certas pessoas que fazem questão de estragar a felicidade dos outros. Não peço muita coisa não, só peço que me deixe ser feliz, que eu possa viver em paz, tranquila, sem a ânsia de magoar alguém por sua culpa... Desejo ir aos lugares como uma pessoa normal, que teve um passado normal e um presente também, quero não ter que sair de onde estou sempre que me sentir em perigo, sempre que você estiver por perto, quero ser apenas feliz, com quem quer que seja, não estou pedindo muito, acho até que tenho esse direito, uma vez que não pertenço mais a você. Se desliga do passado, o presente e futuro são tão mais felizes e interessantes que você nem imagina! Você sabe, estou falando de você mesmo...
ps: finds melhor que esse, só dois desse! kkkk ;*

Um comentário:

  1. Belo recado direto à pessoa que o recebe.

    A foto também está ótima.

    Tenha uma boa semana Thainá.

    Abrçs.
    Bruno JP Teixeira - O Portuga
    ============================
    http://brunojpteixeira.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O que os meus descobridores pensam?