sábado, 9 de outubro de 2010

Dica


Mais um feriadão chegando e eu ainda não sei o que vou fazer, tinha planos de viagens, festas, mas no final nada deu certo... Hoje o post vai ser rápido, vim dar só uma dica para quem não vai fazer nada no feriadão, para quem fica vagando de blog em blog ,de orkut em orkut, etc. Tem um livro que eu adoro muito, chama-se "O mundo de Sofia", recentemente soube que tem o filme deste livro, então procurei no youtube e achei... O filme é divido em partes, se não me engano são 19 vídeos, cada um com 10 minutos, é muito grande o filme, tem umas 4 horas de duração, é cansativo também, mas vale muito a pena vê-lo, eu os garanto. Então segue o link da primeira parte do vídeo...

O mundo de Sofia - Parte 1


Curtam bastante o feriado!


ps: desculpem-me se ando um pouco ausente, mas é por que o vestibular está chegando, e minha vida está cada vez mais cansativa... Adoro todos vocês ;*

3 comentários:

  1. Ah bela dica!Pena que já tenho outros livros á ler,mas um dia tiro tempo e ainda leio O mundo de Sofia,parece ser bom mesmo! Pena também que não vou curtir feriadão,rs Só um dia feriado e olhe lá --' rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tenho muita vontade de ler esse livro, mas o tempo não permite. Agora que o feriado já passou menos ainda, mas vou ver se vejo o filme pelo menos, quem sabe não gosto e crio coragem...

    ResponderExcluir
  3. o pior é que eu indiquei e ainda não acabei de vê-lo, no tenho teeempo ;s mas é muito boom, vale muito a pena ver!
    beijos minhas linda ;**

    ResponderExcluir

O que os meus descobridores pensam?