quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Mari





Já tem um bom tempo que não faço um post sobre ela. Pra quem não conhece essa é minha priminha Mariana, eu a vi nascer, sério, assistir o parto dela, e sinceramente foi uma das coisas mais incríveis da minha vida (até agora, é claro!). Quando ela nasceu era tão pequenina e frágil, mas ao mesmo tempo encantava por estes adjetivos. Agora ela já está com 7 meses, e vejo que o tempo num instante passa, e se não curtirmos esse momento ótimo, que é a época de bebê, ela passa que nem percebemos... Tenho orgulho e admiração por esse serzinho, tão pequeno, porém lindo, que já tira o fôlego e sentimento de qualquer pessoa. Ela foi e é uma dádiva, uma deusa...
Te amo muito Mari!

Um comentário:

  1. Tem que curtir mesmo, a melhor idade essa de colo, aproveita pra apertar muito esse bebe fofo.
    =)

    ResponderExcluir

O que os meus descobridores pensam?