terça-feira, 26 de outubro de 2010

Escolhas


Na vida temos que fazer muitas escolhas, nunca saberemos se será boas ou ruins, o que sabemos é que devemos seguir apenas um caminho. Tem gente que escolhe dois ou três, mas no fundo nunca se dedica por inteiro nas suas escolhas. Ontem fiz uma escolha, com o coração na mão, porém fiz. Deixei a faculdade, para estudar para o vestibular... Por um lado é bom, pois agora só me dedicar a uma só direção: o vestibular. Por outro, não queria deixar de lado os amigos que fiz, os momentos vividos, e os que havia planejado viver. Quem foi que disse que escolhas são boas? Ninguém! Mas elas tinham que ser feitas; não sou daquelas que fazem mil coisas ao mesmo tempo me dedicando cem por cento a cada uma, gosto de dar o melhor de mim, dedicar-me à algo, fazer as coisas bem feitas, para que no final eu possa ser reconhecida pelo meu trabalho e esforço. Enfim, tomara que dê tudo certo. Só depende de mim e mais de ninguém.
;*

6 comentários:

  1. Mas se foi algo que a sua intuição lhe levou a fazer, pode ser difícil agora, mas trará gratificações.
    Boa sorte!
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Bom, mudança é sempre difícil, porque nos acomodamos com a situação, por isso você demonstrou ser bastante corajosa, a parte mas difícil você já fez, que foi sua escolha,então agora é só se dedicar naquilo que você quer com toda a sua força de vontade e fé, que tudo vai dar certo.
    Bjus e boa sorte.
    =)

    ResponderExcluir
  3. Sim... a vida é feita de escolhas, e só a gnte pode direcionar o rumo que ela pode tomar...
    Vai lá, to torcendo por você!

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte!!!!!
    Vai dar tudo certo!!!

    Bjs! :D

    ResponderExcluir
  5. Oi lindaaa!!! Eh tao dificil fazer escolhas, tomar decisoes em geral neh!?!? Mas que suas escolhas resultem sempre num caminho de sucesso na sua vida, e que voce sempre cresca mesmo com os seus erros, pois errar faz parte, e acertar eh sempre o inicio de uma vitoria...! Um beijo e bom final de semana :-)

    ResponderExcluir
  6. ola
    adorei seu blog e estou te seguindo
    me faça uma visita:
    www.flordelotus29.blogspot.com
    me siga. vou adorar que sejamos amigas
    beijos

    ResponderExcluir

O que os meus descobridores pensam?