quinta-feira, 14 de outubro de 2010

quero férias!

eu e meu amigo Wen na praia do Francês, a mais linda do mundo!

Me dei conta de quanto o tempo está passando rápido. Parece brincadeira, mas para mim, ontem eu estava na praia vendo a queima de fogos. Hoje já estamos no mês 10, e pela matemática, faltam apenas 2 meses para acabar o ano. O que são dois meses? Nada! Começo do próximo mês têm vestibular, logo em seguida já tem o outro vestibular, e por fim, o ano acabou. Não sei, mas acho que esse ano passou muito rápido pelo fato da minha vida está lotada, meus horários estão esgotados, não tenho tempo nem para mim mesma. Preciso de férias, urgentemente!

ps: peço desculpas por está tão ausente, prometo que assim que tiver mais tempo livre eu venho aqui, mostrar meus pensamentos e sentimentos, que por sinal estão bem confusos.

Beijos ;**

3 comentários:

  1. Oi Thainá!
    A praia do Francês é realmente lindíssima.
    Beijos, boa sorte no vestibular!

    ResponderExcluir
  2. Oi menina linda! Acho que essa confusão, pode ser por causa do vestibular, mas não se angustie, curta esses momentos que só temos na juventude.

    Bjos e boa sorte

    ResponderExcluir
  3. é verdade, mas mesmo não querendo eu fico me cobrando ;s mas to melhor!
    obrigadas minhas queridas ;**

    ResponderExcluir

O que os meus descobridores pensam?