sábado, 3 de julho de 2010

era uma vez o hexa

eu, brunna e thais

É uma pena que não temos mais a chance de ir para a final da Copa. O jogo começou perfeito, com a expectativa que iríamos ganhar, e, claro, confiantes, pois estamos falando da seleção brasileira, e ela quase nunca perde. Depois do primeiro gol levado o time se desequilibrou, e ficou mais fácil a holanda virar o jogo. Todos os brasileiros ficaram triste, lágrimas escorreram de muitos, o sonho do hexa tinha acabado.
Agora é tarde para lamentações e culpar alguém, tudo bem o Felipe Melo desestruturou o time inteira com sua infantilidade, mas, pronto, acabou!
Daqui a 4 anos eu vou está no estádio torcendo, pois sou brasileira e não desisto nunca!


Bom finds a todos ;*

5 comentários:

  1. Pois é... nossa, acho que esse o assunto mais comentado na blogosfera de ontem pra hoje... Quem sabe daqui a 4 anos, né?

    =x

    ResponderExcluir
  2. Quando o Brasil ganhou o Penta, eu fiquei tão feliz. Já estava imaginado que hoje estariamos comemorando o ÉPTA, mas nao deu! Fazer oq? Tem o que fazer, demitir aquele arigó do Dunga e colocar um técnico que preste no lugar dele.

    Bjooos.

    ResponderExcluir
  3. OBRIGADA PELA SUA VISITA EM MEU BLOG.
    BEIJOS MENINA LINDAAAAAAAA!!!

    ResponderExcluir
  4. Puxa nem me diga menina! Fiquei arrasada quando vi que o Brasil tinha voltado para o segundo tempo desmotivado daquele jeito e até agora não entendi muito bem o "porque?"
    Mas vamos esperar a copa do Brasil, derrepente vai q rola o Hexa neh?!
    beijinhos e bom diAA!

    ResponderExcluir
  5. Po... a primeira copa que assisti todos os jogos do Brasil... tava torcendo muito... mas o Brasil estava em um dia atipico...

    :(

    ResponderExcluir

O que os meus descobridores pensam?