quinta-feira, 21 de outubro de 2010

s.h.


Um dia desses me peguei pensando bobagens - o que não é estranho para mim! Pensei o quanto ia ser legal se existisse poderes sobrenaturais, tipo, ser invisível, voar etc... mas para termos esses poderes teria que existir monstros perigosos e assustadores; foi então que conclui: pra quê monstros que já existe os seres humanos? pra quê poderes que já nos dividimos em mil pra fazer algo? É inacreditável ver em noticiarios o que pessoas fazem, quanta maldade existe em cada ser... tudo bem que sempre teremos dois lados, bom e ruim, mas existe pessoas que apenas o lado ruim predomina, e isso me assusta! Sem generalizar, pois, por outro lado, existem pessoas maravilhosas, que tem o coração tão grande e generoso que seria impossível descrever, e que fazem milagres.


;**

5 comentários:

  1. " Dentro de cada um de nós existem dois leões. Um bom e outro ruim, que travam a mesma batalha todos os dias. O ganhador? Aquele que você alimentar.

    Faz algum tempo que ouvi essa frase, mas ela parece se renovar a cada dia.

    Beijos. "

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha, esses dias estava indo embora e pensando o quanto seria legal se as pessoas voassem, tivessem asas ou até mesmo tivessem o poder de pensar em um lugar e conseguir se tele transportar pra lá, ia economizar muito tempo e desgaste físico...mas iamos perder muitas oportunidades de convivência com outras pessoas...sem asas já não conseguimos dar atenção a todos que passam por nós imagina voando...

    =)

    ResponderExcluir
  3. -


    Hahaha , adorei ! Belo blog , muito bom mesmo !
    e o texto , também não consigo entender o pq de tantas coisas ruins nesse mundo , mas é só questão de opnião né ?! NÓS pensamos assim , já diversas pessoas só se " preocupam " em fazer o mal !


    beijos

    ResponderExcluir
  4. ps ; não to conseguindo te seguir :/

    ResponderExcluir
  5. pois é, o convivio é uma coisa muito boa, dependendo do ser humano... gosto de desafios, se assim posso descrever a convivencia haha
    noo, candy, não sei por que voce nao está conseguindo ;s mas sempre que poder será bem-vinda :D
    beeijos a todos!

    ResponderExcluir

O que os meus descobridores pensam?