domingo, 30 de maio de 2010

O parque

Mixer

Over the Top

Montanha-russa

Sou muito medrosa; morro de medo de altura; para mim aquele 'friozinho' na barriga é a pior sensação do mundo. Apesar disto fui ao parque de diversões este final de semana, fazia uns 2 anos que não ia. O parque é um local onde nos tornamos crianças e aquela adrenalina nos deixam muito felizes.
Roda-gigante, montanha-russa, casa do terror, a barca, bate-bate, pipoca, algodão doce, maçã-do-amor...
Minha última experiência na montanha-russa não teve um final feliz; eu tinha uns 10 anos, fui dar uma de corajosa e andei nela, resultado: sai chorando do brinquedo... e nunca mais voltei a brincar nela.
Bom, mas já iam fazer 9 anos que se passou o acontecimento, não era possível que eu não tivesse superado! Então, resolvi encarar o meu terrível pesadelo "A Montanha-russa de looping". Quando me sentei no carrinho disse a minha amiga (que estava super animada): %@#$&, eu vou morreeeer, quero saaaair %$#&@!... mas já era tarde demais. A pior parte de brincar na montanha-russa é a subida, pois já sabemos que um pouco mais a frente vamos se F... a decida já é prevista, um frio na barriga que parece que vamos morrer. E foi mais ou menos o que aconteceu (como vocês podem ver, eu não morri!), me encolhi toda, gritei mais que tudo nesta vida, de olhos fechados. É um minuto que parece uma eternidade, apesar disto, abri os olhos no meio do trajeto e a sensação é muito prazerosa. Quando acabou minha amiga disse que parecia que eu ia morrer! Mas eu queria mais, para superar o medo.
Brinquei em outro que chamava-se Mixer, ele é bem lento, gira e nos deixa de cabeça pra baixo... uma sensação incrível, gritei demais também, não sei porquê, pois eu brinquei nele novamente, e percebi que não dava muito medo, o ruim é o receio de a trava se abrir e eu cair e morrer no chão, mas também não aconteceu.
Enfim, para quem diz que o parque é coisa de criança, eu discordo, estão muito enganados, o parque é um lugar de felicidade e muita adrenalina, para pessoas de todas as idades.
Ps: Engraçado é ver uns garotos de 10 anos mais corajosos do que eu... É uma vergonha pra mim!

2 comentários:

  1. aaah eu amo ir no parque, quando eu era criança mamãe nuunca deixava eu brincar nos brinquedos, que para mim seriam os mais legais e para ela os mais perigosos, só fui a primeira vez na montanha russa acho q ano retrasado, eras, é uma sensação ótima vê que tu tá viva no final hehe
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ano passado eu fui numa parque andar na montanha russa. Foi traumático. Saí com hematomas enormes nas costas. o.o Tudo porque a montanha russa estava caindo aos pedaços, totalmente podre...eu poderia ter morrido o.o
    Mas isso não me impediu de ir em outras..mas agora eu sempre verifico as condições da montanha russa. haha.
    Eu amo parques de diversão. Saio de lá leve (:
    Beijo beijo.

    ResponderExcluir

O que os meus descobridores pensam?