sexta-feira, 7 de maio de 2010

selinhos3





- Exibir a imagem do selo no blog:

- Exibir o link do blog que você recebeu a indicação:
muuuito obrigada minha querida, Babyyy, fico muito feliz por esta indicações, você não sabe o quanto :D
http://baarbarasalvan.blogspot.com/

- Cite três lembranças mais fofas da sua infância:


- casa dos meus bisavôs
- bagunça no colégio
- brincar de boneca *.* kkkkk

- Diga dois defeitos e duas qualidades suas:
ps: a mais difícil de responder (quebrei a cabeça!) kkkk

- amiga, prestativa
- curiosidade, anciosa

- Escolher 10, 15 ou 20 blogs para dar a indicação e avisá-los:

ow gente escolher é péssimo! eu dedico a todos os meus seguidores :D
então, quem for meu seguidor sinta-se à vontade e pegue seus selinhos :))

-
O QUE VOCÊ FARIA SE ESTIVESSE NESSE TEATRO?

Ficaria na platéia? Entraria no palco? Seria um figurante tentando uma oportunidade para aparecer? Faria um papel de importância? Seria um ator coadjuvante? Ou entraria no palco e proclamaria: "Esta é a minha vida! Eu não abro não de ser o ator principal!"
A humanidade gerou imensas platéias e poucos autores principais. Por isso, guerras foram deflagradas, sofrimentos perpetrados. Precisamos procurar responder a certas perguntas. Por que é mais fácil estar na platéia? Por que permitimos que o medo nos encarcere, as ideias negativas nos aprisionem e as emoções tentas bloqueiem a nossa inteligência?
ein?

-
ps: estou aceitam sugestões sobre temas das quartas da anti-rotina :D
;** meus lindos

3 comentários:

  1. http://www.afh.bio.br/especial/paixao.asp

    ResponderExcluir
  2. Como atriz e estudante de Teatro afirmo, não existem papéis menores ou maiores, nem personagens insignificantes. Cada um tem seu objetivo e importância, e todos são fundamentais pra trama se bem executados...

    Cada um no seu papel, basta dar seu máximo pra ser protagonista da sua função, da sua história.


    beijos, flor!

    ResponderExcluir
  3. concordo contigo flor!
    obrigada pelo comentário :D
    ;**

    ResponderExcluir

O que os meus descobridores pensam?