quarta-feira, 19 de maio de 2010

quarta da anti-rotina


Tema de hoje: felicidade, bem a minha cara escrever textos do tipo, mas confesso que ultimamente está me faltando uma felicidade pra escrever e por isso conto com a compreensão de vocês, ok?!

Como para muitos, felicidade pra mim está nas pequenas coisas, mas hoje eu resolvi citar apenas duas que me fazem feliz: as cores e o céu , quando envolve os dois então,eu adoro! Engraçado como é o céu, cada parte do dia ele nos montra uma beleza, o sol nascendo àquela cor clara o céu límpido, durante a tarde pode ficar com o dia claro, céu bem azul com nuvens brancas, em alguns momentos há chuva e o céu escurece pouco depois o sol amarelo vem iluminar a cidade, mas para isso vem o arco-íris com suas lindas cores, o dia vai passando e o sol ’morre’ mas não há de que se preocupar amanha ele volta novinho em folha, e antes que ele volte vem a lua , aaah; a lua que ilumina os namorados em noites românticas , acompanhada das estrelas, é claro . E aos poucos o céu vai se transformando com aquele ar de mistério que só ele tem ninguém sabe seu limite, não podemos tocá-lo, mas não importa diariamente ele está lá conosco para iluminar nossos dias. Eu procuro fazer dos meus dias um céu iluminado por suas cores, lembrando aqueles velhos ditados ‘não há arco-íris sem um pouco de chuva’, ’depois da tempestade o sol aparece’, ’amanha é um novo dia ‘ blá blá ;além de que nossos dias são únicos cada qual com a sua cor !

E você com que cor pinta a sua vida?

Abraços iluminados pelas cores do céu, rs .


Obs: visitem o meu blog também para conferirem os textos da Thainá, http://domeumuundo.blogspot.com/


M.Maia

11 comentários:

  1. Ai que linda a postagem *-* Eu adoro falar sobre céu, lua, sol, estrelas... acho que tudo isso ajuda muito na nossa ispiração pra escrever...
    Eu amo a lua, aliás, amo a noite... Porque é nesse horário que eu funciono melhor...
    Mas tb amo o sol... *-*

    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. hoje em dia pinto a minha vida com vermelho...
    além de representar paixão, o vermelho é uma cor quente e forte!
    adorei o post :D

    ResponderExcluir
  3. ver o sol se pôr e ver ele amanhecer são coisas singulares.
    A minha vida é como um arco-iris, mas não todas as cores juntas, uma a cada humor :)

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi, estou aqui retribuindo a visita e conferindo a quarta anti-rotina.
    Pinto a minha vida com a cor branca, pois ela é a soma de todas as cores.

    http://mundo-leitor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, realmente o céu também me fascina muito :) beijos!

    ResponderExcluir
  7. és totalmente compreensivel a falta de felicidade as vezes.

    A questão não é ter um arco-iris com as sete cores, ele pode ser preto e branco, e sempre nos fará ter esperança.
    Ainda estará lá, independente de cores.

    Parabéns pelo blog.

    Paz.

    ResponderExcluir
  8. Acho normal tá nesses dias, porque nem sempre você aguenta sorrir toda a hora, é compreensivo.
    A felicidade é algo mágico, são momentos que nos fazem bem, que nos dão força.. Bjos

    ResponderExcluir
  9. o ceu, a noite as estrelas sao mesmo coisas lindas. Que bom q vc sente felicidade nisso!

    ResponderExcluir
  10. O céu me inspira tanto também que às vezes eu acordo depois de quase horas e horas olhando pra ele. E com uma música de fundo, então, sem comentários, né?
    Adorei o texto!
    Beijos, querida!

    ResponderExcluir
  11. AAH, eu adoro essa ideia de troca de blogs.
    Minhas cores ultimamente estão variando entre azul e verde. Eu adoro elas porque me passam uma calma e tranquilidade incrivel, assim como o céu.

    ResponderExcluir

O que os meus descobridores pensam?