quarta-feira, 5 de maio de 2010

quarta da anti-rotina


E ai galerê, tudo bem? É a principio vocês devem está estranhando, pois hoje quem está comandado o blog é uma outra pessoa, Mariana! Bom a partir de hoje o blog da Thainá passará por uma transformação e o meu também, nos dias de quarta estarei ‘invadindo’ este espaço para está postando a minha opinião, legal, não é?! Mas para que esse intercâmbio dê certo contamos com a opinião de vocês também, os seguidores, que são para quem fazemos o blog. Bom a minha participação será da seguinte forma: as quartas eu postarei um texto com a minha opinião e a Thainá fará o mesmo, só que no meu blog (http://marianamaiia.blogspot.com/), visitem também, pois lá vocês conheceram um pouco mais de mim e prestigiaram os textos da Thaa, que eu particularmente adoro o blog dela, o tema será o mesmo para nos duas! O tema de Hoje é: Amizade Virtual, porque escolhemos esse tema? Simples porque foi assim que eu e a Thá, formamos a nossa parceria. Bom por eu ser uma pessoa muito desconfiada, não sou muito de fazer amizades virtuais, mas eu tenho sim amigos virtuais, alguns que hoje são meus amigos ‘reais’ e outros que continuam somente na internet e na imaginação mesmo, devido à distância. Tudo tem seus dois lados, eu sempre procuro ver o lado bom das coisas; e o lado bom da amizade virtual é que podemos ‘conhecer’ um pouco mais daquela pessoa que está conversando com a gente lá do outro lado da tela. Aparentemente você vê uma foto e se gostar da pessoa passa a achá-la linda, simplesmente pelo que você vê e imagina dela. Mas aos poucos vamos conhecendo mais e mais daquela pessoa e da sua cultura. O lado ruim de amizades virtuais é que a outra pessoa pode está simplesmente fingindo ser alguém que não é, mas sabe o que eu acho disso? Simplesmente não me importo, pois quem mente, mente pra si mesmo! E como já disse procuro ver as coisas boas, então acredito no que os meus amigos virtuais me dizem, além de que eu não tenho costume de falar da minha vida particular e sim das minhas opiniões (bem parecido com o que eu já faço no blog). E às vezes aquela pessoa que nós não vemos, são as que mais nos ajudam em alguns momentos, tudo bem que não ganharemos um abraço para nos confortar, mas em troca disso ganharemos palavras doces; não teremos um amigo para limpar as nossas lágrimas ao caírem, mas teremos alguém que nos faça sorrir. Então nunca menospreze as pessoas só por não saber ao certo quem elas são, amizades virtuais são interessantes, só devemos saber nos comunicar e não passar dados importantes e blá blá blá. Não se esqueça que você sempre terá com quem contar e que amigos ‘reais’ também são fundamentais, pois vivemos da dura realidade! Bom, espero que tenham gostado do meu post. Visitem também o meu blog para conferirem o post da Thainá, deixem as suas opiniões. Desde já obrigada, quarta que vem tem mais.

Um sorriso para todos :D


M.Maia ♥

16 comentários:

  1. Bom espero que a nossa parceria de super certo (-y

    ResponderExcluir
  2. oi ;)
    amei a ideia de vc's, achei super bacana Parabens.
    em relação ao texto no qual a autora é a Ma.Maia ficou liinda, tbm concordo com vs em algum aspecto.
    parabens pelas ideias!
    Ah, to seguindo.

    ResponderExcluir
  3. muito legal, com certeza vai ser interessante!

    Beijos meninas! e Boa sorte

    ResponderExcluir
  4. Muito legal.Gostei da ideia.Sucesso para voces.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. "a outra pessoa pode está simplesmente fingindo ser alguém que não é"

    e pior é q isso não acontece só nas amizades virtuais.

    BjooO'

    ResponderExcluir
  6. Ah, assim como a Mariana, eu também sou bem desconfiada quanto a amizades virtuais. Nunca fui de fazer amigos pela internet, muito menos marcar encontro com eles. Mas quando fiz meu blog passei a visitar outros também, comentar, seguir, e com isso acabei fazendo alguns amigos virtuais sim. Como tenho o blog faz pouco tempo, não posso dizer que tenho graandes amigos, mas os que ando fazendo valem hiper a pena :)
    Adorei essa idéia de vocês. Muito boa!

    ResponderExcluir
  7. Bom muito bom esse intercâmbio
    adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. que bom que gostaram, estamos fazendo isto por vocês!
    Aah, Camila, concordo tb com a Mari e com você.
    e sim, grandes amigos contruimos com o tempo... obrigada pela participação de vocês :**

    ResponderExcluir
  9. ótima idéia de vocês, vou está seguindo sempre!
    :*

    ResponderExcluir
  10. Thainá, quase esqueci..
    agradeço pela outra vez que você colocou um selinho para mim, fiquei muito feliz ao saber que o meu blog te inspira! beijo :*

    ResponderExcluir
  11. Gostei da idéia, com certeza vai dar certo.
    As amizades virtuais podem realmente dar certo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Boa opinião!
    Eu tenho sim amigos virtuais, já conheci alguns pessoalmente (teve até um grau de envolvimento com um), outros eu sei que dificilmente verei... Mas sim, eles tem o costume de nos ajudar quando preciso...

    ResponderExcluir
  13. muito boa a iniciativa, até vou seguir :p*

    ResponderExcluir
  14. fico feliz demais por vocês terem gostado :D
    e obrigada pelas opiniões! beeijos ;**

    ResponderExcluir
  15. Olha Thá que legal , pelo visto a nossa parceria tá dando certo ! Gente obrigado pela participação de vocês , confiram o texto da thainá no meu blog e vejam outros textos tbm .
    obrigada, beijos M.Maia

    ResponderExcluir

O que os meus descobridores pensam?