segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

aaah, pára!


Tem certas coisas que me deixam puta da vida! Se existe uma coisa a qual eu - praticamente - abomino, é falar da vida alheia... não sei por que tem tanta gente que se importa com a vida dos outros, que às vezes a vida do próximo chega a ser mais importante e/ou interessante que sua própria vida. Não tem coisa mais desagradável do que ter pessoas falando da sua vida, do que você faz, do que você pensa, do modo em que você se veste ou se expressa. Poxa, cada um tem sua personalidade, deixe que façam o que quizerem! Ninguém tem nada a ver com a sua ou com a minha vida, da qual só a mim interessa. A minha mensagem de hoje é essa, viva sua vida, deixe que os outros façam o mesmo, chega de fofoquinha, de coisinha, só para ver o outro se prejudicar, se irritar, pratique a bondade, sem pedir nada em troca!

Boa Semana para vocês ;**

5 comentários:

  1. Não estou aqui pra postar qualquer comentario sobre a vida alheia e bla bla.... Vî seu blog hoje, e acabei lendo tudo (demoro pra kramba), nao sei, tava pensando em te parabenizar, elogiar ou qualquer coisa cliche do tipo... Só me deu vontade de falar algo, e que esse tipo de pessoa, pensamento...(sem querer generalizar), meio que não se encontra mais ultimamente(pelo menos não, por aqui), só pra falar que vcs ganharam mais um leitor kk... bom até;;(espero que tenha, dado pra entender que foi um elogio kk(as vezes nao escrevo coisa com coisa)).

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog, olhei os arquivos e tudo mais e adorei :)
    obrigada por comentar no meu.. eu tenho aqueles 'ataques' de vez em quando.. rs.
    E sobre o seu post: realmente, tem muita gente que vive perdendo tempo prestando atenção no que fazemos ou não.. acho que se todo mundo olhasse pro próprio nariz as coisa seriam diferentes.. :)

    ResponderExcluir
  3. tem gente que vive pra isso, falar e invejar os outros, mas isso só mostra a inferioridade de tais pessoas,
    seguindo seu blog s2

    ResponderExcluir
  4. Boa! Concordo. A não ser que a pessoa seja alguém querida e próxima daí a gente passa aquela mensagem, respeitando sempre, né, a personalidade que a pessoa escolheu e escolhe ter em seu comportamento.

    Sou muito contra a esse negócio de inferiorizar os outros, só porque fazem diferente, sou muito contra, cada um sempre permanecerá respondendo por si... até quando aparenta responder pelos outros... pelo menos, é o que eu penso.

    ResponderExcluir
  5. Helloo pessoas :D

    Higor, quem disse que elogios são feito apenas de adjetivos bonitos? não precisa enfeitar as palavras pra demonstrar o seu sentido.. haha adorei o elogio, adorei sua visita e comentário aqui no blog; pooxa, leu todos os posts? :O deve ter demorado um pouquinho.. mas ao menos deu pra me conhecer haha! será sempre bem-vindo :D beeijos!
    -
    Cerees e Sâmia, agradeço muito pelos comentário :D
    -
    Taaaw, você por aqui? deu uma sumida não foi? estava até com saudades dos seus comentários, sempre vem aqui concorda ou discorda, mas sempre vem falar o que pensa, adoro suas visitar aqui :D

    beeijos a toodos!

    ResponderExcluir

O que os meus descobridores pensam?