domingo, 12 de dezembro de 2010

5 semanas de amor


Parece um ciclo vicioso: nos conhecemos, envolvemos, apaixonamos, nos magoamos, sofremos, e por fim, acabamos. Um tanto injusto não acha? Eu sei, não precisa repetir, não foi nem será a última vez, mas eu estava feliz e você também (eu acho), poderia ter durado um pouco mais. Eu queria que não fosse embora, adoraria que me beijasse e me abraçasse e me olhasse bem no fundo dos meus olhos, sem falar nada, não precisaria, estaria entendendo o que você estivesse falando. Você quem escolheu assim, não posso fazer absolutamente nada. Lutar por você? Pra quê? Sentimento não é algo que se ganha em uma batalha, não posso nem vou pedir para ficar, para me amar; sentimento deve ser algo espontâneo, não forçado, e claro, deve haver equilíbrio em ambas as partes. Se você falar que não se apaixonou saberei que é mentira (ou você engana muito bem?), não acredito que aqueles sorrisos, carinhos, cosquinhas, olhares, beijos e abraços foram falsos... Poderia ter sido mais fácil se, no começo, você não tivesse mostrado tanto interresse, tanto sentimento, tanta paixão por mim; se você não me apresentasse as pessoas que você gosta, se se recusasse a conhecer as minhas pessoas; se não me nem se envolvesse; se me avisasse dos riscos de eu me apaixonar por você; se eu fosse menos tola; se, se, se... não adianta mais falar, não vai voltar atrás, já passou! Não vou morrer por isso, não mesmo, contudo não posso negar que não foi surpresa para mim quando lágrimas escorreram sobre a minha face. Poderia ser mais fácil, é simples... Adoraria que as lágrimas fossem de felicidade.


5 comentários:

  1. Ele não leu, mas eu li e percebi, que o importante é que se não era antes, ou que se já era se tornou mais, mais madura! Percebi lendo suas palavras. O importante é o que os bons momentos vão ficar, deu certo enquanto durou, e que você passou por mais uma experiência que te fez crescer e conhecer mais as pessoas, pra um dia saber conhecer aquele que em fim conviverá com você por um bom e longo tempo (:

    Grande beijo :*

    ResponderExcluir
  2. sou a favor de enviar cartas escritas, ainda mais com tamanha sinceridade. tem coisas que simplesmente precisamos mostrar.
    enfim, ficou linda a carta.

    ResponderExcluir
  3. Bom espero que supere logo...(o que é basicamente impossivel).
    Pessoas como vc não se encontra todo dia, o problema e que só enchegamos isso qdo ja é tarde, (mal do sexo).(Agora generalizando um pouco) no fundo a gente tem aquela mentalidade 'não vai dar certo' por algum motivo 'besta'...
    Na verdade a gente procura chifre na cabeça de cavalo...(experiencia propria kk)
    Bom, parar por aqui, os textos é vc que escreve.... até...

    ResponderExcluir
  4. me fortaleço a cada nova experiência, adoro quebra a cara, às vezes até é bom ser um pouco vingativa (6) kkkkk
    agradeço pelos comentários e pelos apoio, isso me conforta bastante, vocês nem sabem o quanto!
    beeijos a todos ;**

    ResponderExcluir
  5. Olha o lado bom... se vc não tivesse 'quebrado a cara' agora... depois iria ser bem pior...

    ResponderExcluir

O que os meus descobridores pensam?