quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

de volta :D

mari e eu, no batizado dela, que por sinal eu fui a madrinha de apresentação :$

Até que em fim acabou o vestibular! Não aguentava mais, provas, horas sentada, pensando, redação... mas obstáculos à parte, sei que vai ter uma vitória me esperando dia 21 de janeiro. Essa semana foi muito tensa, ao decorrer desse vestibular aconteceram vários episódios não muito agradáveis, choro, desespero por ter esquecido os documentos ou por não chegar a tempo ou por ter zerado alguma matéria - acontece - mas acho que não iria ter graça no final se fosse tudo fácil.
Sinto um alívio muito grande, um sentimento de dever cumprido, mesmo com todas as difíceis decisões que tomei, agora sim, estou de férias, posso voltar a cuidar de mim, posso voltar a ler meus livros, posso voltar a ver televisão, novelas, filmes, jornal, como é bom - não tinha tempo de assistir - vou dedicar-me à minha nova paixão ♥ pois é, estou apaixonada, e estou adorando isto... dedicar-me ao blog e aos meus seguidores também; estou voltando a vida, mais feliz do que nunca, tudo está se encaixando, e com certeza eu vou compartilhar com vocês.

Agradeço a todos que torceram por mim, mesmo sem se manisfestar, em pensamento, que mandaram suas energias positivas.

Beijos ;**

5 comentários:

  1. Suas palavras fizeram muito sentido pra mim ontem a noite, e quando li, vi que uma pessoa muito querida precisava ver aquilo, e viu, e fez uma diferença enorme, hoje de manhã iria mudar e fazer algo com as minhas próprias palavras, só não tive como entrar agora de manhã, mas hoje a tarde, vou mudar, juro.

    ResponderExcluir
  2. Sei que não é algo meu, mas que caiu como uma luva no momento, e que acredite, suas palavras usadas para mim, mudaram muita coisa, obrigada por dizer que posso deixar, aqueles são os seus sentimentos, com os quais me identifiquei; mas vou sim, fazer algo meu.

    ResponderExcluir
  3. Ooooooi!!! Bem que vc disse q voltaria dia 2 heim!?! E ai, foi bem nas provas? Agora ta de ferias de vez? tomara q simmm! Beijos querida, muito boa sorte pra voce*

    ResponderExcluir
  4. Ninguém disse que seria fácil, né? rs
    Eu espero que você tenha ido muito bem e tenha alcançado o seu objetivo. =)

    ResponderExcluir
  5. agora estou de férias de vez, até fevereiro, se Deus quiser! haha
    e tomara que dê tudo certo sim :D
    obrigada pelo apoio de vocês! beeijos

    ResponderExcluir

O que os meus descobridores pensam?