segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

O Natal


Eu sei que o Natal já passou, mas não tive como postar antes ;s Meu natal foi ótimo! E o que realmente vale é mensagem e o espírito natalino...

Hoje é o dia em que comemoramos o Natal... Há quem gosta deste dia, há que não gosta, há quem acha esse dia apenas mais um feriado no calendário, em que bebemos e comemos, há quem espera essa data o ano inteiro, para mim não importa o que você acha ou não acha de hoje, o que importa é o seu significado, e para mim, bem como para muitas pessoas, é o perdão, a solidariedade, o amor. Não só para fazer as pazes, perdoar o próximo não pelo que ele te fez de mal, mas perdoar para ele te mostrar que pode fazer o bem, perdoar no sentido de dar uma nova chance, de acreditar que pode ser diferente. Não precisa mostrar a ninguém o presente que você vai oferecer a alguém, mesmo que você não tenha nada a dar, chegue no ouvido da pessoa amada, diga com sinceridade o que vier do seu coração, com certeza, não terá presente melhor de natal. Quando ver uma criança na rua, não lhe dê dinheiro, dê-lhe um brinquedo, comida, carinho. Ser fraterno com a sociedade é algo raro de se ver hoje em dia, uma vez que as pessoas andam cada vez mais egocêntricas e vaidosas. Deixe toda vergonha e superioridade de lado, por que você não é melhor do que ninguém, e primeiro e maior do que você é Deus. È tempo de pensar no que você fez e deixou de fazer, é tempo de fazer novos planos para o próximo ano, afinal, mais um ciclo está terminando, reveja seus conceitos, reveja suas metas, somos seres errantes, com certeza você tem algo a mudar em 2011, nem que seja a cor de cabelo! Enfim, este ano, eu, Thainá Lessa, só tenho a agradecer, tive vários obstáculos, várias experiência e ensinamentos, no decorrer deste, revi muitos de meus conceitos, uns irei mudar outros vou preservar; este ano tive várias vitórias e alegrias, uma delas foi ter criado a coragem de me expor e fazer este blog, não é fácil ouvi críticas ou piadinhas sobre o que você pensa ou escreve, mesmo assim, venci, estou eu aqui, com várias pessoas que me adoram, que hoje em dia me ver com outros olhos e para o meu interior e conheci pessoas maravilhosas, que fazem parte da minha vida – vocês, meus seguidores; outro acontecimento muito especial foi o nascimento da minha prima Mariana, que é uma dádiva na minha família; Este ano eu brinquei, briguei, sorri, chorei, beijei, abracei, amei, fiz tudo o que eu quis, e principalmente, fui livre para fazer essas coisas, um dos motivos que me torna uma pessoa feliz. Que 2011 venha, e traga muita saúde, sabedoria, paz, amor, sucesso, harmonia, que traga mais bom-senso de todos, educação, fraternidade, solidariedade, enfim, traga tudo de bom que desejarmos, e é isso que desejo a todos que estão lendo este post. Beijos e Feliz Natal.

3 comentários:

  1. Feliz Natal a vc e sua Familía e um ótimo 2011...

    Adorei seu post... disse tudo!

    Dá uma passadinha no meu blog, será uma honra.
    ==============
    Abrçs
    ==============
    Convido vcs a visitarem e seguirem meus blogs:
    http://brunojpteixeira.blogspot.com/
    http://teensofheart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Thainá.. obrigado por comentar, no meu blog, e passar a segui-lo.
    Vc é muito autêntica parabéns!

    Boas festas.
    Abrçs
    ============================
    Bruno JP Teixeira - O Portuga
    ============================
    Convido vcs a visitarem e seguirem meu blog:
    http://brunojpteixeira.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O que os meus descobridores pensam?