quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

meu anjo


hoje eu acordei mais cedo
e fiquei te olhando dormir
imaginei algum suposto medo
para que, tão logo, pudesse te cobrir
tenho cuidado de você todo esse tempo
você está sobre o meu abraço e a minha proteção
tenho visto você errar e crescer
amar e voar
você sabe onde pousar
ao acordar já terei partido
ficarei de longe, escondido
mas sempre perto, de certo
como se eu fosse humano
vivo
vivendo pra te cuidar, te proteger
sem você me ver
sem saber quem eu sou
se sou anjo
ou se sou seu amor


Esse poema é lindo!

Um comentário:

  1. Oi Thainá.

    Que poema lindo. Gostei mesmo!!! É seu?

    E quanto à criança da foto? Quem é esse bebezão?

    Quantas perguntas, né!? rsrsrsrs...

    PS: seu comentário no meu blog foi d+... adorei. rsrs

    Abrçs
    ============================
    Bruno JP Teixeira - O Portuga
    ============================
    Convido vcs a visitarem e seguirem meu blog:
    http://brunojpteixeira.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O que os meus descobridores pensam?