quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Se emocione por viver


Praia do Francês

Sal

Céu e Sol


Existem certas coisas que não podemos explicar ou definir, apenas sentimos. Por exemplo, quando escutamos uma boa música, nos arrepiamos (pelos menos acontece comigo!), não sei exatamente o motivo, mas sinto uma energia boa, uma calmaria, a música soa além de um simples som em meus ouvidos. Ou quando leio um bom livro, que fico dias entretida nele, que não desgrudo e fico fascinada a cada página, chego a escutar o som das vozes dos personagens e narradores, chego a sonhar e imaginar certas cenas, como se realmente fossem reais. Eu sou do tipo de pessoa muito desligada, sempre fico pensando, muitas vezes só faço isso, penso e não objetivo, concretizo meus pensamentos; tenho cada ideia absurda, às vezes me emociono só de pensar que estou viva, que sou feliz, só de planejar meu futuro, só de saber que tenho pessoas maravilhosas na minha vida... Tem certas coisas tão "tolas", simples, que muitas vezes não nos damos conta do quanto é essencial na nossa vida!

Amanhã vou "viajar" e só volto segunda, passarei alguns dias desfrutando do céu, do sal e do sol de Maceió, mas especificamente de Marechal Deodoro, da praia do Francês e da Barra de São Miguel...

Até amanhã ;**

4 comentários:

  1. Thainá ,

    Que lindo post ... :)


    Feliz Ano Novo !!!
    Muita Paz , Amor , Saúde , Alegrias e tudo
    de melhor ...


    BjO Grande e Boa Viagem !

    ResponderExcluir
  2. OLa!!
    Vou seguir seu blog, lugar lindo.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. ai ai, meu francês amadooo! *___*
    um ótimo 2011 pra você thainá!
    :*

    ResponderExcluir
  4. Oi Thainá!!!
    Lindo seu post adoro essas fotos que vc posta das praias... me dá uma vontade de largar a grava e o escritório e ir aí... rsrsr.

    Um Feliz 2011!!!
    Abrçs.
    ============================
    Bruno JP Teixeira - O Portuga
    ============================
    Convido vcs a visitarem e seguirem meu blog:
    http://brunojpteixeira.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O que os meus descobridores pensam?