quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

VERÃAAO


É verão!

Sol, biquíni, sunga, calor, muito calor, praia, gente bonita e bronzeada, lual, axé, cerveja, amigos. Época que todos nós adoramos, pois é justamente nas férias em que acontece. Época de viajar, de se divertir com os amigos, ir para shows, principalmente, micaretas, onde acontecem paixões passageiras, onde fazemos nossas maiores aventuras, tudo isso carregado com uma boa cerveja ou vodka, é tempo de liberdade, de fazer o que “vier na telha”, parece até que é tempo de ficar ‘louco’, mas eu acho que é assim que ficamos mesmo; damos duro o ano todo, nas férias e no verão precisamos sair da rotina, fazer tudo que não fizemos no ano inteiro; não estou falando que é pra deixar de ser responsável, muito pelo contrário, devemos sempre ser responsável pelos nossos atos, mas não faz mal nenhum se divertir com as amigas... melhor ainda se elas forem solteira :x amigas, solteiras, juntas, com vodka, no verão é sinônimo de muita diversão! Não sei vocês, mas minhas férias vão ser muito boas. ps: tenho que trabalhar muito nessas férias, pois não sei de onde vou tirar tanto dinheiro, porque se divertir é gasto na certa! Quero mais do que nunca que Janeiro chegue logo, quero começar uma nova vida, quero mudar muita coisa que não acho certo em mim, quero ver o resultado do vestibular (que será dia 3), vou viajar, vou dançar, vou beijar, vou amar por um dia, vou ser eu mesma, e principalmente, vou me divertir muito!

Para começar o verão, ontem mesmo tirei um dia todo de folga e fui à praia!

Beijos ;*

3 comentários:

  1. Oi Thainá!!!

    Que inveja de vc amiga.. rsrsrs...

    Eu aqui em SP, em dias de frio e chuva... além disso minhas férias ainda vãob demorar mais de um ano... será que vou aguentar?

    Aproveite bem as suas férias, e dá uma aproveitadinha extra por mim... depois conta tudo pra gente aqui no blog.

    ==============
    Abrçs
    ==============
    Convido vcs a visitarem e seguirem meus blogs:
    http://brunojpteixeira.blogspot.com/
    http://teensofheart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. enquanto ai faz frio, aqui é o ano inteiro de sol, é verão o ano interio, chega cansaa! kkkk
    mais de um ano? mas estamos no final do ano... é direito termos férias haha, nem precisa pedir, vou aproveitar muito muito e contarei aqui o que vou aprontar! kkk
    beijão Brunoo ;*

    ResponderExcluir
  3. Boas férias pra vc linda, muita curtição, descanso, noitadas, animação.

    Bjão

    Feliz Natal!

    ResponderExcluir

O que os meus descobridores pensam?