quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo!


Feliz Ano Novo, Adeus Ano Velho... Hoje é o dia de eu expor aqui minhas palavras sinceras de agradecimentos, primeiramente aquele que olhar por nós, à Deus, aquele que nós não vemos, mas sentimos, sentimos uma energia boa, uma vontade de viver, uma alegria florando no peito, nós somos filhos Dele, somos a personificação visível e palpável do sentimento, da vida. Agradecer por mais um ano de vida, de vitória, por toda alegria que tive este ano, por todas as realizações, pelos objetivos que alcancei, pelas pessoas que conheci, pelos meus novos e antigos amigos, pelas minhas paixões passageiras, pois com cada uma aprendi uma coisa em especial, pela minha família cuja ela está sempre de braços e peito aberto pra me acolher, e me encher de carinho e palavras de apoio, que são melhor do que qual coisa, são esses indivíduos que por mais que estejamos errados, estará 'lá', seja pra te encher de bronca, seja para te parabenizar, mas sempre com a intenção de proteger e demonstrar amor, mesmo sendo ocultamente; agradeço pelas derrotas e tristeza também, pois são principalmente com elas que aprendemos valores que poderão ficar em nossas para todo o sempre; agradeço por não ter faltado nada em minha casa, alimento ou amor; agradeço por toda a saúde que tive cada dia, a mim, a minha família e aos meus amigos; é tanta coisa pra agradecer... que vai ficar aqui em meu pensamento! Espero e oro para que 2011 seja uma ano repleto de energias boas, de realizações, de aprendizado, que seja coberto de amor, felicidade, saúde, paz, harmonia, equilíbrio, sabedoria, sucesso, fraternidade, desejo que seja cheio de coisas boas; parece utópico da minha parte pensar em apenas coisas boas, mas é assim que eu desejo o mundo, mesmo sendo difícil, se cada um fizer sua parte ele pode ser melhor, pode ser como desejamos... Enfim, tudo de bom pra vocês e para mim também!

Beijos a todos, com muito carinho,

Thainá Lessa

2 comentários:

  1. óiin que Lindo Thaaina.

    em 2010 eu tive a honra de Descobrir um pouco da Thaina, uma menina doce, carismatica e que vê o mundo de uma forma própria. Iliminada.

    Amei o que escrevestes em meu blog, sobre eu ser bonito por dentro e por fora. Saiba que as fotografias mentem muito ! auhsuhas, Talvez possas acreditar nas palavras apenas, pois elas sim são verdadeiras.

    Muito obrigado. Obrigado dois mil e dez por ser um ano tão fantastico para mim.

    e que 2011 seja mil, um milhão de vezes melhor.

    Beijos garota. Tenha um ano iluminado e com muita paz. *-*

    ResponderExcluir
  2. Pra tu ver... 2011...

    Bom 2011 pra tu, moça! É nóis!!!

    xD

    \o/

    ResponderExcluir

O que os meus descobridores pensam?